Com a internet, o mundo mudou e está cada vez mais conectado, e a abundância se tornou REAL. Nos conectamos com qualquer informação, pessoa, projeto, acessamos ideias, dados… nas pontas dos dedos.

Enquanto isso, tem-se gerado mais ansiedade e sentimento de impotência: queremos tudo agora! O imediatismo tem dado lugar à presença. Nenhuma das pessoas mais admiradas hoje seguiram o modelo tradicional, pediram permissão ou entregaram valor à partir do que já era conhecido.

Você sabe como lidar com essas as mudanças? 

Precisamos descobrir o que nos trouxe até a zona de conforto para sair dos limites, através do que não queremos mais admitir no mundo em que vivemos.

Precisamos mudar nossa mentalidade: é muito fácil manter o ritmo de ver dificuldade em tudo.  Queremos criar espaços para transformar essas limitações. Acreditamos em ressignificar esse olhar para ver possibilidades, para o que realmente importa.

A abundância existe, só precisamos acreditar nela. E o primeiro passo pra acessá-la é construir redes. Conhecer e se conectar à pessoas que estão fazendo, acreditando, criando. Precisamos usar inteligência e estratégias para encontrar e realizar o que queremos ver no mundo. 

Queremos mais poder para as pessoas, através de suas próprias histórias e de ferramentas mais humanas, criativas e inteligentes.

Acreditamos no potencial do fazer coisas incríveis para transformar à nós mesmos e ao mundo, e queremos incentivar mais pessoas à agir, sem limitações, sem depender do crédito de alguém. Não são as notas ou o seu currículo que medem o seu valor

A sincronicidade nos encontros sempre nos proporcionam acesso à outras visões de mundo. Nos permite ser autênticos, e achamos que todos deveriam poder ser quem são. Acreditamos que a diversidade gera valor para todo mundo.

Acreditamos no poder da conexão, das trocas, nas pessoas fazendo junto, criando potenciais e possibilidades que sozinhos não somos capazes. Em novas e diferentes formas de aprendizagem, porque todos podem e devem aprender e ensinar

Acreditamos na inovação como ferramenta para mudança social.  

Acreditamos em desobedecer para promover o bem. Queremos desafiar o senso comum. Quebrar paradigmas. De limitações, já basta a gravidade.

Acreditamos na experiência. No sentir. Na sustentabilidade, de verdade.

Você também? Nós vamos te ajudar a chegar lá. 

Prazer, nós somos a OUTRO MUNDO POSSÍVEL. Vem comer tomar café e conversar com a gente!